Ex-aliados de Rafael Greca prometem revelar indicados dos vereadores

Rafael Greca (Foto: divulgação)

Vereadores e ex-vereadores que perderam espaço na administração do prefeito Rafael Greca (DEM) prometeram ao Blog do Tupan uma planilha com os nomes dos comissionados indicados por vereadores da base aliada, na administração direta e indireta municipal.

O documento vai ser revisado por ex-gestores, insatisfeitos com a caça às bruxas decretadas pela atual administração – confirmada por 10 parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.

11 COMENTÁRIOS

  1. Irá demonstrar o quanto a câmara municipal está refém do poder executivo. Um ciclo vicioso, prefeito tem as obras, o dinheiro, os vereadores o pires, o irmão o sobrinho, a esposa para mamar… assim caminha a humanidade.

  2. Quem de fato fiscaliza a prefeitura? Devemos ter um Indice de Desenvolvimento Humano na periferia, esta periferia esquecida pelo senhor prefeito Rafael Greca, e principalmente, pelo IPPUC (Instituto de Planejamento Urbano de Curitiba), lastimável vermos o Plano Diretor nascer debilitado, distante da realidade de áreas isoladas pelo poder público. Nunca falta dinheiro para renovar a vitrine, o figurino, das áreas nobres.
    Enquanto, a periferia por falta de esclarecimento, estímulo e representantes padecem da infra estrutura básica. O Sr Ratinho liberou milhões de reais, recentemente, e quem foram os beneficiados? O arrocho no funcionalismo, na previdência, quem são os beneficiados?
    A periferia tem de valorizar o VOTO, e deixar de serem levadas pelo fanatismo de crenças, com intuito de manipular e controlar para interesses de poder específico, próprios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here