quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura está trocando aliados de adversários de Rafael Greca

Prefeitura está trocando aliados de adversários de Rafael Greca

spot_img

A coisa anda estranha na política curitibana, os aliados de Luciano Ducci (PSB) estão deixando a Prefeitura de Curitiba e encontrando novos caminhos, como Ricardo Gil Tampa, ex-chefe de gabinete da secretaria da saúde, Márcia Ursulak, hoje na Assembleia Legislativa do Paraná, na comissão de Assuntos Metropolitanos.

O pai dele, Aldo Gil, é ligado a Ducci, pré-candidato a prefeito na eleição do próximo ano.

O cerco está se aproximando de Márcia, que logo vai ter de decidir se vai ficar ao lado de Greca ou do ex-prefeito – nos bastidores os comentários são de que ela estaria com os dias contatos no comando da pasta.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Daqui a pouco o Greca fica apenas com os assessores mais próximos, como o Giovanni Gionédis e a Margarita Sansone.

  2. O casamento político com os aliados de Greca estão acabando. Cada um deles vai seguir um caminho diferente e Curitiba vai sair ganhando.

  3. Foram traídos pelo greca, abandonados a própria sorte. Agora o Ducci sem voto correu em busca de uma aba com o Ney leprevost. Mais uma vez, não vai dar tempo de combinar com os eleitores…

    • Olha, Juvenal, não sei em que cidade vive… O Dutti foi um excelente prefeito. A minha família toda depende da saúde pública e nunca foi tão bem atendida quanto na época dele. Eu sou professora e também era bem melhor. Você pode não votar no Dutti, mas tem o voto da minha família toda, tem o voto aqui do povo do Osternack e do pessoal do Bairro Novo que não aguenta mais esse Rafael.

  4. olha, eu não voto no Rafaela e não voto no Ney. Espero que o dr Dutti seja mesmo candidato. A cidade está precisndo de gente mais séria, não desse oba oba.

  5. O Rafael astuto é mais político, sabe vender melhor o peixe. Curitiba merece mais, gestao de transporte, lixo não teve a evolução desejada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -