quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca perde Luciano Ducci para Ney Leprevost

Rafael Greca perde Luciano Ducci para Ney Leprevost

spot_img

O isolamento do prefeito Rafael Greca (DEM) está crescendo cada vez mais: agora o deputado federal Luciano Ducci (PSB), aliado até algumas semanas e pré-candidato a prefeito de Curitiba, está se afastando do grupo do democratas para encontrar soluções que não sejam apenas asfalto nas ruas, deixando de lado a saúde e a educação.

No dia 23 de agosto, Ducci esteve conversando com Ney Leprevost (PSD) sobre o panorama eleitoral para 2020 e surgiram especulações nos dias seguintes para uma dobradinha entre o PSD e o PSB, o que enfraqueceria a construção da reeleição de Greca.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. NÃO SEI SE SERIA UMA BOA O NEY SE ALIAR COM O DUCCI, PERDERIA O APOIO DOS SERVIDORES ,POIS, O DUCCI SAIU MUITO MAL VISTO PELA CLASSE. NA OCASIÃO ELE DISSE QUE NÃO PRECISAVA DE SERVIDORES PARA SER ELEITO, POIS BEM , PERDEU A ELEIÇÃO.

  2. Eu acho que Ducci sai para forçar o segundo turno. Agora resta saber se o Greca vai continuar caindo. Vi uma pesquisa que ele tinha, acho, que treês pontos a mais do que o segundo colocado. Sem gordura, ele já elvis.

  3. Uma coisa é certa para nós servidores: Qualquer um….repito, qualquer um que for eleito prefeito vai jogar a pá de cal e extinguir definitivamente a classe do servidor público. O Greca meteu a mão no dinheiro do fundo de previdência do servidor, arrochou os salários, mudou a data-base, deixou de pagar em dinheiro o auxílio-transporte e iniciou a terceirização…..isso é só o começo….
    Servidor público que tem vergonha na cara não vota no Greca, porém, todos esses outros sejá lá quem for
    eleito vai acabar com o servidor !

  4. O Greca fez a diferença, mesmo com medidas amargas. A gestão do Fruet apagada na parte de manutenção, foi a chave para enaltecer o atual prefeito.
    O Ducci perdeu seu maior aliado dos velhos tempo, Beto Richa e Cia.
    A máquina nas mãos dá ao Rafael uma grande distância de vantagem.

  5. Realmente acredito, pois LUCIANO DUCCI INDICOU NADA MENOS QUE 6 ADMINISTRADORES REGIONAIS e 3 Secretários e nada fizeram por ele nas eleições para Deputado Federal.
    Fez somente 30 mil votos em Curitiba, devido à baixa credibilidade de seus indicados ….

  6. LUCIANO DUCCI MANDE EMBORA OS INCOMPETENTES QUE VC COLOCOU NA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE NA REGIONAL DE SANTA FELICIDADE, BOA VISTA, PINHEIRINHO, TATUQUARA E MATRIZ .

  7. Se fizer isso vc vai fazer 100 mil em Curitiba e não somente é muito porcamente 36mil com toda esta estrutura que vc tem na PMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -