PMN faz encontro e a surpresa estava na mesa

O PMN realizou reunião no sábado pela manhã com a finalidade de encontrar candidatos para a disputa eleitoral do próximo ano e a novidade foi a presença de Lineu Tomass, conhecido por organizar chapas e ligado ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), ao lado do presidente estadual Chico do Uberaba, e do vice prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB).

Tomass vinha preparando o Avante e no encontro do ex-partido do prefeito Rafael Greca (DEM) estava na mesa, sintoma da articulação para algo além da nossa vã sabedoria, de um lado ou de outro.

Chiquinho, Lineu Tomass, Chico do Uberaba e Eduardo Pimentel (Foto: Facebook)

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro Tupan
    Solicito fazer o registro que o meu comparecimento no encontro estadual do PNM, no último sábado dia 31/08/2019, foi em nome do Governador Ratinho Junior, o qual atendeu o convite feito pelo presidente do PMN senhor Chico do Uberaba como um gesto solene do seu exercício de governador.
    Atenciosamente
    Lineu Edison Tomass

  2. JÁ NÃO EX -VEREADOR CHICO DO UBERABA QUE “PAGAVA PARA TRABALHAR”, AINDA TEM A CARA DE PAU DE COLOCAR O FILHO NUM CARGO COMISSIONADO. ESTÁ NA HORA DE BOTARMOS OS DOIS PRA FORA.!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here