Rafael Greca é relembrado como o Mick Jagger da política curitibana

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, acredita ser a última cereja do bolo e disse em uma entrevista à rádio Jovem Pan que apoiaria o governador Carlos Massa Ratinho Junior em 2022, se ele estivesse ao lado dele na reeleição, em 2020.

É bom lembrar que Greca não está com a bola toda, no ano passado apoiou Cida Borghetti (PP) na corrida pelo Palácio Iguaçu e é lembrado como o Mick Jagger da política curitibana: a ex-governadora conseguiu 123.315 votos na capital paranaense contra 520.832 votos de Ratinho Junior, com apoio do pré-candidato Ney Leprevost, eleito deputado federal.

A conclusão é simples: o atual prefeito precisa mais de Ratinho Junior do que o contrário.

17 COMENTÁRIOS

  1. hahahahahahaha. Mick Jagger!!!! É verdade ele mostrou que é péssimo cabo eleitoral no ano passado. Ratinho Junior sem a máquina do governo do Estado e da Prefeitura, triturou Greca e Cida.

  2. O Mick Jagger da política paranaense age como se fosse Luís XIV, rei da França. A entrevista dele quando fala da saúde é de rir. Ele quando ficou doente correu para o Marcelino, não para uma UPA para confirmar o atendimento de excelência.

  3. O RATINHO SÓ FICA DO LADO DELE SE FOR BURRO. TRAIU O JAIME SE ALIANDO AO REQUIÃO QUE É INIMIGO HISTÓRICO DO JAIME. TRAIU O REQUIÃO SE ALIANDO AO BETO INIMIGO DO REQUIÃO. APOIOU A CIDA CONTRA O RATINHO E AGORA QUER O APOIO DO RATINHO?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here