quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost vai cair na estrada em setembro

Ney Leprevost vai cair na estrada em setembro

spot_img

Com vários prefeituráveis em ritmo de pré-campanha, entre eles o prefeito Rafael Greca, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB), João Arruda (MDB)  e  Zé Boni (PTC), Ney Leprevost (PSD) resolveu agendar a partir de setembro, eventos e encontros com lideranças no período noturno.

Leprevost foi eleito presidente da Executiva do PSD de Curitiba, o que praticamente indica poder para disputar a eleição de quatro de outubro de 2020.

Ney Leprevost (Foto: divulgação)

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Ao contrário de Rafael Greca, Ney Leprevost é um político que conversa com a população, não fica fazendo gracinhas e é um batalhador – sempre procurando ajudar. O trabalho que ele faz no Erasto é o melhor exemplo.

  2. Tenho certeza que o Ney vai começar a trabalhar os bairros mais carentes, lugares onde o Greca não coloca o pé.

  3. O Deputado Federal e Secretario da Justiça Ney Leprevost, é o melhor candidato para Curitiba, Este pessoal que fala em preferencia por outros candidatos, esta pensando em mamar deitado nas tetas da prefeitura. Vao atras de saber quanto dedicado e eficiente é o Ney Leprevost. Agora quanto ao Francesquini, acho que ele e o Ney formaria uma dupla imbativel, e automaticamente depois do Ney , o proximo candidato a prefeitura seria o Vice Francesquini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -