segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEstratégia de Rafael Greca pode afetar vereadores representantes dos ricos

Estratégia de Rafael Greca pode afetar vereadores representantes dos ricos

spot_img

A mudança de estratégia do prefeito Rafael Greca (DEM), de parar de dar trela para a “burguesia” (ricos) e começar olhar para o “proletariado” (pobres), pode afetar a reeleição dos grupos dos defensores dos milionários de Curitiba, como são os casos do líder Pier Petruzziello (PTB) e de Julieta Reis (DEM), para embalar as candidaturas do segmentos dos “sem grana”, como Zezinho do Sabará (PDT), Mestre Pop (PSC) e Geovane Fernandes (PTB).

Os estrategistas descobriram recentemente que no segmento popular, Greca perde feio para adversários diretos como Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL) Gustavo Fruet (PDT) e João Arruda (MDB) e há necessidade de mudar as vozes dos discursos das propagandas das conduções das políticas de bem estar social gerenciadas pelo município, principalmente nas áreas da saúde, da educação, da proteção à maternidade, da infância e da velhice.

Petruzziello tenta se manter como influente nome na atual administração e vem se gabando na tribuna que o prefeito, na semana passada, ligou para ele, às seis horas da manhã, para contar sobre a paralisação das obras na Linha Verde.

A declaração virou motivo de brincadeiras entre os parlamentares que falaram ter ele recebido a notícia através de mensagem de viva voz.

Pierr Petruzziello (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. É VERGONHOSO UM VEREADOR FINGIR QUE ESTÁ PREOCUPADO COM COISAS QUE AFETAM O POVO COMO ESTE RAPAZ. É CANDIDATO DA ELITE, UM ENGOMADINHO, INSUPORTÁVEL, TEMOS QUE TIRAR ESSE CARA DA CÂMARA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  2. O SERVIDOR NÃO VAI ESQUECER DE VC SENHOR PIER, DEPOIS DE TUDO QUE VC FEZ NÃO DEVIA NEM APARECER MAIS NA PREFEITURA, SÓ VAI LÁ PQ NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

  3. Será que o Greca vai conseguir virar um prefeito do povo? Ei tenho minhas dúvidas, ele faz parte da burguesia curitibana e nunca vai conseguir fugir desse grupo. Assim como Pier Petruzziello, um burguesinho que trocou um posto de gasolina pela eleição na Câmara de Curitiba.

  4. Graça vai levar uma surra de votos de Ney Leprrevost e vai pra casa dormir quentinho no seu pijamão listrado de flanela ao lado da sua Marcar de. RIP Greca seu tempo já passou… ultrapassado e defensor das elites. Cadê seu padrinho Beto Richa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -