Eduardo Pimentel vira alvo de Rafael Greca

Prefeito Rafael Greca com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e a primeira-dama Margarita Sansone, lançam o Programa Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável. Na mesa, o presidente da FAS, Thiago Ferro, a secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Sandra Terena, o vice-prefeito Eduardo Pimentel, e a secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrúcia de Melo Andrade. Curitiba, 12/08/2019. Foto: Pedro Ribas/SMCS

O prefeito Rafael Greca (DEM) mostrou na presença da ministra da Educação, Damares Alves, indelicadeza com o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) ao não citar o nome dele durante a cerimônia de lançamento de um programa para idosos de inclusão digital, na Prefeitura de Curitiba.

Nem mesmo sendo lembrado pela primeira-dama Margarita Sansone deu o braço a torcer e quando largou o microfone soltou o comentário de que ele era de casa.

Antes dele, o comandante da FAS, Thiago Ferro (PSDB), também evitou de lembrar o comparecimento de Pimentel, o que levou a especulações entre deputados e vereadores: teria Greca proibido o primeiro escalão de citar o nome do tucano em solenidades?

Pelo menos no material da assessoria de imprensa, o nome do vice estava lá, no último parágrafo, bem distante do democrata, pré-candidato à reeleição em 2020, no primeiro. T

7 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel é homem de vanguarda, não tem o rabo preso com ninguém, quando estava no comando da Smop tinha como um dos objetivos implementar uma parceria público privada nos serviços de iluminação pública de Curitiba, isso economizaria milhões para a Prefeitura, mas bastou ele sair da Secretaria que o dinossauro antiquado e invejoso do Greca engavetou a idéia. É por esse motivo que a maioria do funcionalismo está com Pimentel, Greca que se prepare, terá uma grande surpresa nas eleições do ano que vem!!!

  2. Podem aguardar o ano de 2020 não será de Greca e seus aspones.
    O vice prefeito tem brilho próprio, não precisa estar ao lado do Greca.
    E vem surpresa “Por uma nova Curitiba”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here