Rafael Greca esnoba a Assembleia de Deus

Os pastores da Assembleia de Deus ficaram de cara com a esnobada que o prefeito Rafael Greca (DEM) deu na solenidade de comemoração dos 90 anos da igreja, na quarta-feira, na Câmara Municipal de Curitiba, por proposição da vereadora Noêmia Rocha (MDB).

Agora o grupo acredita ser uma sinalização de que as portas na atual administração estão fechadas para o segmento.

Greca tinha confirmado a presença e avisou de última hora de que não iria porque apareceu um evento “com médicos e hospitais “.

Na casa legislativa estavam presentes membros das 177 igrejas da capital paranaense e durante a homenagem, a conversa era de que a cidade “precisa de um prefeito que valoriza a comunidade evangélica e para o próximo ano, de eleições, o atual alcaide não deverá ser convidado para celebrações.”

Solenidade de 90 anos da Assembleia de Deus (Foto: Rodrigo Fonseca)

7 COMENTÁRIOS

  1. Greca está se achando a última bolacha do pacotinho. Há pessoas que são assim, quando estão na m**** são umas coitadinhas, mas quando assumem algum poder transformam-se em imperadoras do mundo!

  2. ISSO É TÍPICO DO PREFEITO, ESNOBA AS IGREJAS, OS SERVIDORES, OS CIDADÃOS. PARA O PREFEITO SÓ O QUE IMPORTA SÃO OS SEUS COMISSIONADOS E A FAMÍLIA GULIN QUE MANDA NO TRANSPORTE PÚBLICO E MANIPULA TODAS AS AÇÕES GOVERNAMENTAIS A SEU FAVOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here