Pré-candidatos batem pernas por Curitiba

A eleição ainda nem começou, mas a maioria dos pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba já estão rodando pelos principais bairros de Curitiba e não deixa passar um evento com presença de público: de Rafael Greca (DEM) a Ney Leprevost (PSD), de Eduardo Pimentel (PSDB) a Fernando Francischini (PSL), de João Arruda (MDB) a Luciano Ducci (PSB), de Zé Boni (PTC) a Professor Claudino (PSOL), de Goura (PDT) a Ogier Buchi (PSL), de Raphael Rolim de Moura (PV) a Marisa Lobo (Avante).

Ratinho Junior e Eduardo Pimentel (Fotos: Facebook)

Ninguém ainda diz que é candidato, a maioria questiona sobre os problemas da capital paranaense e se os curitibanos estão satisfeitos com a atual administração.

João Arruda (Foto: Facebook)

Todos, exceto Greca, colocam que a cidade precisa de mudanças e que a atual gestão está mais preocupada com a estética dos bairros ricos do que resolver os problemas estruturais dos bairros e do centro.

Zé Boni (Foto: Facebook)

Alguns nanicos estão com as agendas agitadas, como o caso de Zé Boni, do PTC, o que pode ser um sinal de alerta para os líderes das pesquisas.

7 COMENTÁRIOS

  1. GOSTO MUITO DO NEY, CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS,TENHO MEDO DE VOTAR NELE PARA PREFEITO E ELE ASSUMIR AS CARACTERÍSTICAS DE RATINHO OU BETO JÁ QUE SÃO TÃO PRÓXIMOS.

  2. Com a chuva que está caindo não vai ter um candidato na rua, Vão estar em casa tomando um bom vinho e pensando nas coisas boa que virão na eleição do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here