terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoMás notícias em série na Prefeitura de Curitiba

Más notícias em série na Prefeitura de Curitiba

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) vem tendo noites turbulentas desde a constatação da Promotoria de Justiça da Educação, do Ministério Público do Paraná, de que 8,7 mil crianças esperam por vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba.

Nem mesmo a contratação de 256 professores de Educação Infantil irão amenizar os problemas, pois serão atendidas apenas 1,9 mil crianças, em 20 CMEIs, continuando a capital paranaense com um déficit de 6,8 mil

(Foto: Maurilio Cheli/SMCS)

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente precisamos melhorar a infraestrutura educacional da nossa cidade. Muito asfalto e nada acontece em outras áreas.

  2. Para o prefeito bonachão que se elegeu prometendo zerar a demanda reprimida ocasionada pela falta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba, há necessidade de avisá-lo de que o jardim do qual os pais que precisam trabalhar e deixar seus filhos com segurança é outro. Não é aquele jardinete florido em frente à secretaria municipal do meio ambiente.

  3. Falta tudo em Curitiba, a cidade não é só asfalto. É um pouco de cada, a cada tempo e momento. Hoje vemos apenas maquiagem e isso não ganha uma eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -