Más notícias em série na Prefeitura de Curitiba

O prefeito Rafael Greca (DEM) vem tendo noites turbulentas desde a constatação da Promotoria de Justiça da Educação, do Ministério Público do Paraná, de que 8,7 mil crianças esperam por vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba.

Nem mesmo a contratação de 256 professores de Educação Infantil irão amenizar os problemas, pois serão atendidas apenas 1,9 mil crianças, em 20 CMEIs, continuando a capital paranaense com um déficit de 6,8 mil

(Foto: Maurilio Cheli/SMCS)

3 COMENTÁRIOS

  1. Para o prefeito bonachão que se elegeu prometendo zerar a demanda reprimida ocasionada pela falta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba, há necessidade de avisá-lo de que o jardim do qual os pais que precisam trabalhar e deixar seus filhos com segurança é outro. Não é aquele jardinete florido em frente à secretaria municipal do meio ambiente.

  2. Falta tudo em Curitiba, a cidade não é só asfalto. É um pouco de cada, a cada tempo e momento. Hoje vemos apenas maquiagem e isso não ganha uma eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here