sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaUnidos contra Rafael Greca

Unidos contra Rafael Greca

spot_img

Toda eleição se fala no uso da máquina para a reeleição de um prefeito ou de um governador, mas na próxima eleição, em 2020, vai ser diferente: a máquina já trabalha contra o prefeito Rafael Greca (DEM).

Vários setores da prefeitura se organizaram para trabalhar com outros candidatos de oposição a Greca.

O democrata vai ter de se contentar com os comissionados e chefes de departamento.

Rafael Greca (Foto: Facebook)

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Na semana passada o prefeito Greca deu mais um tiro no pé. Assinou decreto, junto com o secretário de Rh, acabando com o pagamento do auxílio transporte em dinheiro. Os funcionários passarão a receber o crédito exclusivamente no cartão transporte. E quem usava o dinheiro para abastecer o carro? E quem usava taxi ou Uber? Se depender dos funcionários da PMC esse prefeito não se elege mais, nem para síndico de prédio!!!!!

  2. Esse sacana não está nem aí para o servidor municipal!!! Vai acontecer com ele igual aconteceu com o Ducci que em sua arrogância achou que iria ganhar a eleição fácil e não foi nem ao segundo turno! Sua batata tá assando gordo alcaide!!!

  3. Segundo o IBGE, Curitiba em 2017 era a capital com a menor proporção de comissionados em relação ao total de servidores da ativa. Eram 439 funcionários em cargos de confiança, hoje o número de comissionados chega a 559. Um aumento de 27,3%. As informações são prestadas pela própria prefeitura por meio do Sistema de Informações Municipais – Atos de Pessoal.

  4. Conforme publicação da Gazeta do Povo a redução no quadro de comissionados da prefeitura, anunciada ainda em 2016 pelo então candidato Rafael Greca (DEM) até agora não aconteceu. Pelo contrário: desde que Greca assumiu a administração municipal, o número de ocupantes de cargos de livre nomeação cresceu cerca de 27%.

  5. Bom, como a Luiza comentou acima, “nem pra síndico de prédio”, o que é degradante, é saber que o curitibano (isso me inclui) é burro, aplaudir um prefeito como esse, é simplesmente humilhante, pois pior que reasfaltar ruas que não tem necessidade, é não asfaltar as que nunca possuíram asfalto, e olha que isso não precisa ser nenhum gênio pra saber, sem contar a palhaçada de um decreto para que baladas e bares fecharem as 2 horas da manhã (sim, ao redor de onde reside o “ilustre prefeito”), só pra obter benefícios próprios, mas continuemos, gastar dinheiro público com uma peça de teatro (que não foi barato), e depois simplesmente falar que qualquer um pode fazer uma peça de teatro que a prefeitura arcaria com as despesas, sabemos que não é bem assim que funciona, por fim, só gostaria de lembrar que esse prefeito Rafael Greca, mandou trocar as maçanetas da prefeitura municipal de Curitiba, porque quem desenhou as mesmas, foi sua esposa, então, pra não se prolongar muito, Curitibano, ABRA OS OLHOS, pois, pior que uma cidade que tem um prefeito que não faz nada, é uma capital que tem um prefeito que faz o que já esta feito (espero que tenham entendido) só pra depois usar como pretexto, de quem foi ele quem fez!
    PS.: Eu votei nesse sem vergonha, e afirmo diante de quem quiser saber, uma pessoa como essa, pra mim, não serve (faço minha as palavras da Luiza) “NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO”, e jamais receberá meu voto novamente!
    CURITIBA É INCRÍVEL, PORTANTO CURITIBANO, PRESTE ATENÇÃO EM QUEM VOCÊ COLOCA PRA GERENCIAR A CIDADE!!!

  6. Entrei no portal de transparência de curitiba, no dia 16/03 foram compradas 3 obras de artes ño valor de 48250,00, em plena crise econômica, pessoas com dificuldades financeiras, sem saber como pagar as contas , onde nosso governo está repassando dinheiro para os estados e municipios para cuidar da saude e cwb comprando obras de artes? Comprando cadeiras de 3000 cada? E quando eu pergunto sobre isso ninguem me responde e ainda por cima me bloqueiam. Depois falam que amam curitiba e se preocupam com o povo. Meus para bens pelo planejamento de recursos econômicos de curitiba belo investimento em arte . Só queria saber pra onde foi comprado essas arte. Em qual museu podemos ir ver . Ops estamos de quarentena né, só Deus sabe quando iremos voltar a nossa rotinas , enquanto isso deixa esses artes pegando pó e o povo na miséria passando necessidade básica. Só quero que usem o nosso recurso com bom senso e sabedoria que realmente reduzam os custos da prefeitura pois o povo está reduzindo os seus salários, prefeito por favor ja passou da hora de reduzir custos né? E pensar no bem maior , hoje esta sendo na saúde e no bem estar do povo não em arte muito menos em cadeiras macias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -