sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalFim da linha se aproxima de Beto Richa, Aécio, Alckmin e Perillo

Fim da linha se aproxima de Beto Richa, Aécio, Alckmin e Perillo

spot_img

O PSDB indica que o futuro político de Beto Richa, Aécio Neves e Marconi Perillo está perto de ser encerrado na legenda.

Na segunda-feira, uma reunião para decidir suspensão do trio de ex-governadores, da Executiva Nacional, não aconteceu em São Paulo devido ao recesso legislativo, mas deve rolar no dia cinco de agosto, para mostrar que o fim da linha chegou para os três tucanos.

Marconi Perillo, Beto Richa e Geraldo Alckmin (Foto: Isabela Salgueiro)

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. Já deviam ter sido expulsos. A demora vai acertar o PSDB em cheio nas eleições do ano que vem. Não é para menos. Fizeram tudo que diziam combater.

  2. MDB, PSDB, PT, PP, DEM, PR Quem vota em candidatos desses partidos é IDIOTA, IMBECIL e GOSTA DE SER ROUBADO. Acorda BRASIL.

  3. Muita cara de pal como pode enganar os eleitores dessa forma.O Aécio Neves sempre querendo passar a imagem de bom samaritano,oque os seus eleitores não sabiam e que ele sim era um grande corrupto no meio político.

  4. Esses 8 políticos que votaram a favor da reforma contrariando o partido estão de parabéns, por não votar pela ideologia do partido e sim pela conscientização de que o melhor para o país seria votar a favor da reforma, não que eu concorde com tudo da reforma , mais não temos outra saída a não ser fazê-la para que o país volte a andar e eles não pensam nosso e sim em si próprio e nao no povo. Tiramos como exemplo o pensamento do Paulinho da força sindical que falou que se o governo do Bolsonaro der certo ele se reelege! Ai eu digo ele pensa no povo? Assim tb é o PT, PSOL, PP, PC do B e por ai vai.

    • Bom, se não concorda, eles estão certos! A reforma não deve ser feita a todo custo, o parlamento está lá, exatamente para discutir, e só aprovar quando estiver da melhor forma! “É o que tem pra hoje”, não pode ser justificativa para um tema tão importante.

  5. Symon Cesar, sou filiado do PSDB-CE, essa executiva Nacional, me mata de vergonha faz um tempo. Como pode demorar tanto para agir no caso Aécio Neves,?,, pq tem que ser candidato a presidente um corrupto desses???? Como é FHC abre a boca para defender o Lula/ ou quer uma pena mais Branda.. =/ não dá….. Tem que fazer uma limpeza ética. Pq se não não vai ter envergadura/honra, nenhuma para combater a corrupção que é o grande problema do governo.

  6. O Psdbosta já acabou faz tempo. Mudaram seus eleitores para o Bozo. Só falta os políticos mudarem para o partido que governa, como aliás, sempre fizeram. Só não estão presos porque o juiz-ministro, isentão, disse que complicados seu plano de chegar ao cargo pretendido.

  7. Não existe na face da terra um bandido maior que o Aécio Neves.
    Se o Brasil tá mergulhado em tamanha crise política, agradeça a esse marginal.

  8. Aécio Neves, corrupto e traficante. Deveria estar preso, continua solto, graças ao seu sócio Gilmar Mendes ministro do STF.

  9. E pensar que esse bandido do Aécio era neto do estadista Tancredo. Vovô deve estar se revirando no tumulo.

  10. Tem pegar esses lixos mesmos.

    Aécio afundou MG

    Perillo o GO

    E esse Alkimin SP

    Tem ficar de olho no Doria.

    Acorda Brasil. Cadeia neles.

    • Desculpe, “tipo assim”…. comprei um partido e mando nele?
      Umavpessoa não tem ou não deveria ter o pider de mandar em um Partido.

  11. PSDB se excluir essa banda podre é só porque veio a público se não fosse assim estaria tudos se abraçando não sei porque todos os Brasileiros acham assim.

  12. Tem nome a menos ou a mais. Deveriam ser expulsos do partido os condenados. Falta aí o Eduardo Azaredo.
    Alckimin está citado na matéria por engano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -