Direita quer cidades da Região Metropolitana de Curitiba

O PSL não vai ficar parado apenas na capital do Paraná, pretende entrar na corrida pelas principais cidades da Região Metropolitana de Curitiba e já está preparando candidatos para estragar o plano de grupos políticos que se revezam há anos no poder.

O partido já tem um candidato para São José dos Pinhais: Missionário Ricardo Arruda, que ganhou notoriedade devido aos embates com os deputados esquerdistas do Partido dos Trabalhadores, na Assembleia Legislativa do Paraná.   

“São José está há mais de 20 anos nas mãos de um grupo político, que se acha donos do município, fazendo uma gestão ultrapassada. São José já foi a segunda maior arrecadação do Paraná e hoje é a sexta, mesmo tendo o principal aeroporto do estado, colado em Curitiba e perto do Porto de Paranaguá. Vários setores passam por problemas, como a saúde, a educação, a segurança. A candidatura do PSL vai reverter a estagnação econômica do município”, explica Arruda, na defesa da candidatura do partido do presidente Jair Bolsonaro.

Missionário Ricardo Arruda (Foto: Dálie Felberg/Alep)

2 COMENTÁRIOS

  1. Com Lula na cadeia, condenado por corrupção, a esquerda se afundou no lodo e deixou para a direita a chave das principais cidades do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here