quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáParodi será lançado pré-candidato a prefeito de Pontal do Paraná

Parodi será lançado pré-candidato a prefeito de Pontal do Paraná

spot_img

Pedro Ribeiro informa que depois de se filiar ao PRTB, partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, o empresário paranaense, Alfredo Parodi, será lançado pré-candidato à Prefeitura de Pontal do Paraná, onde possui residência e participa das atividades econômicas e sociais do município há mais de 20 anos.

A solenidade em que oficializará sua pré-candidatura será realizada  no dia 4, às 19h30min., no Hotel Nacional Inn, na rua Lourenço Pinto e contará com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

Parodi, que esteve com o vice-presidente na semana passada, fez um breve relato sobre as potencialidades de Pontal do Paraná, principalmente com a chegada do novo porto e da nova rodovia.

Segundo ele, esses investimentos possibilitarão ações do gestor público em benefício de toda a população, principalmente na geração de empregos e renda.

O pré-candidato informou ainda que o turismo tem tudo para crescer na região a partir das obras de infraestrutura que serão feitas com os  no novo porto.

Segundo, as obras, o tráfego de embarque e desembarque de navios, bem como a utilização da nova rodovia só vai melhorar a vida de quem mora naquela faixa litorânea, bem como dos turistas e em nada afetará o meio ambiente.

Alfredo Parodi e General Hamilton Mourão (Foto: Facebook)

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -