terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaSergio Dias, dos Mutantes, e Luiz Carlini, Tutti-Frutti, no Museu Oscar Niemeyer

Sergio Dias, dos Mutantes, e Luiz Carlini, Tutti-Frutti, no Museu Oscar Niemeyer

spot_img

André Molina conta no Sinners Beer Rock que duas lendas brasileiras das guitarras elétricas setentista vão se apresentar na 5ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, que acontecerá no próximo sábado, 15 de junho, no parcão do Museu Oscar Niemeyer.

O remanescente dos Mutantes, Sérgio Dias, e o original do Tutti-Frutti, Luiz Carlini, que acompanhou a rainha Rita Lee em clássicos álbuns como “Fruto Proibido” e “Entradas e Bandeiras”, estarão juntos em Curitiba.

Além deles, o festival terá ainda grandes nomes do Jazz e do Blues como o bluesman americando, Jimmy Burns, as bandas Décadas Brass Band, Sotak Jazz Fusion e O Bando, o guitarrista André Christovam, considerado um dos principais nomes do Blues no Brasil, Thiago Espirito Santo e Raul de Souza, um dos principais trombonistas do jazz.

Vale mencionar que a programação mescla blues e jazz, além de atividades para as crianças.

O festival será das 11h às 19h. A entrada é gratuita. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Mais informações no site www.festivalbbseguros.com.br ou na página do Facebook.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -