sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáServidores aplaudem Hussein Bakri em prestação de contas

Servidores aplaudem Hussein Bakri em prestação de contas

spot_img

Líder do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Hussein Bakri (PSD) foi aplaudido pelos servidores presentes nas galerias da casa, na sessão de ontem.

Durante a prestação de contas do primeiro quadrimestre deste ano feita pelo Secretário da Fazenda, Renê Garcia Jr., o parlamentar rebateu críticas ao trabalho da comissão formada há cerca de um mês para discutir várias pautas do funcionalismo público estadual.

Bakri ressaltou que o grupo reúne pessoas sérias, como o deputado Professor Lemos (PT) e representantes da APP-Sindicato, e tem se debruçado em questões como licenças-prêmio, progressões, promoções e, evidentemente, a reposição salarial.

Citou pautas já resolvidas com os professores – como o abono da falta do último dia 29 de abril e a derrubada de uma decisão da PGE que restringia a contratação de PSSs – e disse que o grupo ainda não encerrou os trabalhos.

O Líder do Governo também reconheceu o papel da oposição em cobrar o pagamento da data-base e disse que até o fim deste mês Ratinho Junior tomará uma decisão.

“Há uma divergência de números entre a Fazenda e os servidores, e é preciso respeitar isso. O desejo do governador é fazer uma proposta duradoura ao funcionalismo até o final do mandato, sem o desgaste dessa discussão todo ano”, declarou Hussein Bakri.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -