quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCarli Filho se entrega para cumprir pena, em Guarapuava

Carli Filho se entrega para cumprir pena, em Guarapuava

spot_img

O G1 Paraná informa que o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho se entregou na Vara de Execuções Penais de Guarapuava, na região central do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (28) para cumprir pena.

Ele foi condenado a sete anos, quatro meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito. A batida ocorreu em 2009.

Carli deve ficar custodiado na Vara de Execuções Penais até a implantação do regime semiaberto, segundo a determinação da Justiça.

Execução provisória

A Justiça determinou, na sexta-feira (24), a execução provisória da pena imposta ao ex-deputado. Carli Filho foi condenado por júri popular em fevereiro de 2018. Na época, foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

A defesa entrou com recurso no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e, em fevereiro de 2019, a Primeira Câmara Criminal do TJ-PR decidiu reduzir a pena estabelecida pelo tribunal do júri, para sete anos, quatro meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto.

Luiz Fernando Ribas Carli (Foto: reprodução)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -