sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralParque das Aves é único zoológico brasileiro com padrão internacional

Parque das Aves é único zoológico brasileiro com padrão internacional

spot_img

A certificação é a garantia de que o Parque atende os mais altos padrões internacionais de bem-estar animal, conservação, educação ambiental, sustentabilidade e segurança estabelecidos pela Associação Latinoamericana de Parques Zoológicos e Aquários.

O Parque das Aves se tornou o primeiro e único zoológico do Brasil internacionalmente acreditado. A confirmação foi oficializada durante o XXVI Congresso da Alpza (Associação Latinoamericana de Parques Zoológicos e Aquários), realizado em maio no Chile.

O reconhecimento desta, que é uma das mais altas honrarias no setor, se deve ao trabalho criterioso que o Parque tem em relação aos cuidados e conservação de aves, bem como aos seus visitantes e colaboradores, e demonstra que ele é competente para realizar suas atividades com confiança. Isso garante ao visitante que a instituição atende os padrões atuais de excelência que um zoológico deve ter. Esse trabalho vem se intensificando com a mudança de posicionamento do Parque das Aves, ocorrida a partir de 2016, quando decidiu focar seus esforços de conservação em aves da Mata Atlântica.

(Foto: divulgação)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -