terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTraiano recebe homenagem por levar curso de Medicina a Beltrão

Traiano recebe homenagem por levar curso de Medicina a Beltrão

spot_img

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, recebeu hoje (16), das mãos do reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff, o Cascá, uma placa em homenagem a seu trabalho para levar o Curso de Medicina para Francisco Beltrão, uma luta em que se empenhou pessoalmente. A placa atesta que Traiano foi responsável pela “criação, implantação e reconhecimento do curso de Medicina”. Ao entregar a placa a Traiano o reitor enumerou algumas das razões que levaram a Universidade a prestar essa homenagem.

“Em nome de todos nossos professores e alunos nós viemos entregar essa placa em homenagem a todo o trabalho que o deputado Ademar Traiano tem feito pela nossa Universidade. Não só por levar a Curso de Medicina para Francisco Beltrão como todo o seu empenho bem sucedido na consolidação de outros cursos. Nós, da Unioeste, em reconhecimento a todo esse trabalho estamos entregando essa placa. Uma homenagem a todo esse esforço e também numa convocação para que o deputado Ademar Traiano continue nos apoiando”, disse Sérgio Wolff.

“Eu agradeço muito esta homenagem da Unioeste. Acredito que ela sintetiza o respeito ao trabalho que desenvolvemos, principalmente para a criação da Faculdade de Medicina de Francisco Beltrão, que já formou a primeira turma no passado”, disse Traiano. Ele recordou que tomou consciência da importância de se levar o ensino superior para o interior por experiência própria.  “Viajava toda a semana mais de 1500 quilômetros para estudar Direito em São Carlos, São Paulo. Desde então, a luta para levar o ensino superior para Francisco Beltrão se tornou uma obsessão para mim e a minha maior vitória, nessa luta, foi levar para minha cidade o curso de Medicina”, concluiu.

Ademar Traiano e Paulo Sérgio Wolff (Foto: Divulgação)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -