sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTraiano destaca compromisso dos deputados com o interesse público

Traiano destaca compromisso dos deputados com o interesse público

spot_img

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), em entrevista coletiva na 59ª Exposição Agropecuária e Industrial – a ExpoLondrina – onde funcionam temporariamente as sedes da Assembleia Legislativa do Paraná e do governo do Estado – reafirmou o compromisso de pautar com responsabilidade e celeridade as mensagens governamentais de interesse público. Entre elas citou o projeto que trata da reforma administrativa do Executivo e também a PEC nº 01/2019, que acaba com o pagamento de aposentadorias aos ex-governadores.

“Importante que se diga que a Assembleia trabalha em sintonia com os interesses do Estado. Jamais a Assembleia terá o objetivo de criar dificuldades para o trâmite de projetos de interesse público. Mas sempre respeitando a individualidade dos deputados e da oposição, que acabam corrigindo os rumos dos governantes”, enfatizou. “Mas nosso objetivo é dar celeridade no trâmite das mensagens governamentais”, disse Traiano, que concedeu coletiva ao lado do governador Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana, de deputados e lideranças empresariais.

Para Traiano, a interiorização da Alep e do governo do Estado em Londrina, representa uma manifestação de “respeito a cidade, ao setor produtivo, as entidades representativas do agronegócio, do comércio e aos cidadãos. Estamos democratizando o governo e o Legislativo. Tornando-os mais acessíveis e mais próximos”.

Durante a entrevista coletiva o governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) fez um balanço das atividades do Governo nesses primeiros cem dias de gestão. O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD) também comentou sobre os cem dias de Governo e a atuação dele na Assembleia. “Senti um apoio dos colegas que eu não esperava. Vejo com otimismo a continuidade do trabalho. Temos uma base sólida, respeitando a independência do Poder Legislativa. O governador é um homem de diálogo. Se continuarmos nesse ritmo teremos quatro anos de boa interação.”

Guto Silva, Darci Piana, Ratinho Junior e Ademar Traiano (Foto: divulgação)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -